terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Demaquilante bifásico para a área dos olhos Panvel Faces




Oiii gentem, prometi que iria dar a minha opinião sobre o demaquilante bifásico da Panvel no máximo até HOJE e já estava quase esquecendo!
Bom, eu fiquei sabendo sobre ele em um post da Marina do 2beauty em que ela falou tão bem do dito cujo em uma hora em que eu estava tão necessitada de um, que eu aproveitei a minha viagem de férias em Santa Catarina e comprei não 1 masss 2 demaquilantes!
Então... eu não sei se o meu nível de exigência sobre um produto ser bom é tão grande, que eu não achei nada demais! Achei NORMAL! Mas também não dá para esperar milagres de um produto que custa 13,90 (paguei isso na farmácia que fica no shopping que eu esqueci o nome lá, em Camboriu). Nos dias em que eu estou só com rímel e corretivo blz, mas nos dias em que eu carrego um pouco mais na maquiagem ou uso rímel à prova d'agua, ele NÃO dá conta do recado.
Sabe não é ruim não mas também não é maravilhoso. Vcs entenderam neh!?
Então é isso aí!
Ahhh mudando de assunto, comecei a usar hoje um fortalecedor de unhas da Revlon chamado "Calcium Gel Nail Hardener" que dizem q é super bom, porque minhas unhas são um lixooo!! hehe coitadinhas.
Se prestar eu falo pra vcs!
beijossssssss

2 comentários:

  1. Uso sempre o demaquilante da Mary Key e gosto muito! Depois você tenta ela!

    ResponderExcluir
  2. Ai não fala assim das suas unhas... coitada delas... rsrs

    ResponderExcluir