quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sugestões de Resenhas

Oii girls!! Será que tem alguém aí me vendo???? hahaha
Não escrevi mais nada pq neh, acho q to falando sozinha............
mããsssssss td bem.
Vou deixar algumas sugestões sobre o q escrever aqui!!
São elas:

Kérastase Masquintense Cabelos Finos
Moroccanoil Hydrating Hair Mask
Moroccanoil Restorative Hair Mask
Moroccanoil Oil Treatment
Cauterização Molecular Loreal Absolut Repair
Keune Lecitol
Demaquilante bifásico para a área dos olhos da Panvel
Mascara Volume Effet Faux Cils Noir Radical - Yves Saint Laurent
Esfoliante facial Apricot Scrub - St. Ives
..

Tem mais coisas legais mas agora não tô lembrando.
Qualquer coisa da um grito aê tah!?? Alguém?????????


beijossssssssssss

7 comentários:

  1. Olá!

    Olha eu vi as opções e achei todas super bacanas, fiquei bem curiosa quanto ao demaquilante da Panvel já li em muitos blogs sobre está marca e por aqui não vende acredita, mas tenho muita vontade de experimentar os produtos!!


    Bjos
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aii que felicidade, me acharam aqui! kkkk
    Comprei o meu quando viajei de férias para SC pq aqui no interiorr do Paraná tbm não tem! Se td der certo na terça já falo sobre o demaquilante tah!? beijos

    ResponderExcluir
  3. Ok então, vou esperar!!

    Bjos
    Janini

    ResponderExcluir
  4. Oii, gostaria de saber como vc faz a respeito da entrega dos produtos, e qual é o valor. Moro em apucarana, pr!
    beeijo

    ResponderExcluir
  5. Oii Aline. Obrigada por ler meu blog, fico mto feliz! Quanto ao envio dos produtos é o seguinte, posso enviar por PAC que é mais em conta e leva uns 7 dias úteis mais ou menos para chegar ou por SEDEX que é mais carinho só que chega mais rapido! Aí vc me fala qual produto te interessa e me manda o seu CEP que eu calculo o valor do frete. Depois disso, se vc se quizer comprar eu te mando o número da minha conta e vc deposita o dinheiro. Fora estes produtos do anúncio, ainda tenho as mascaras da l'oreal Professionnel 500g a 95,00 reais cada + frete, perfumes, e aparelhos eletrônicos sob encomenda. Beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Linda, me manda um e-mail pra falarmos sobre preços,frete,essas coisa,ok?Seu blog é bacana!Continue divulgando !!

    ResponderExcluir
  7. jacquelinepropato@gmail.com, desculpe esqueci de botar no outro recado,rsrsrsrs

    ResponderExcluir