terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

S.O.S Inversor Vip Line Fusion


Oiii Gente, esse é o meu primeiro post!! Morria de vontade de ter um blog e agora finalmente criei coragem. Vou começar falando sobre um creme chamado de INVERSOR da Vip Line Fusion. Deixa eu contar a história primeiro neh. Há mais ou menos 2 meses resolvi que queria fazer luzes no cabelo. Tenho um bichinho dentro de mim q nao sussega nuncaaaa! Frescura sabe!?  Fui no salão para fazer um teste em uma mecha. Deu tudo certo neh, blz! No outro dia quando eu fui lá e ela passou no cabelo todo, deixou sei lá, 1 hora com o descolorante, e quando enxaguou começou a quebrar tudoooooooooo!( desespero hehe).
Olha de lá pra cá já gastei o que tinha e o que nao tinha em cremes e hidratações no salão. O fato é que minha irmã está de ferias aqui em casa e vendo meu desespero pós banho (o cabelo vira um ninho quando lavo), me emprestou esse creme que ela comprou no salão que ela frequenta.
O que o fabricante diz: Possui em sua formulação ativos com queratina, colageno, elastina, silicones especiais e tutano que irão reestruturar o fio de cabelo, invertendo a carga estática dos mesmos.Excelente para cabelos danificados e emborrachados com impressionantes resultados instantâneos.
No verso da embalagem diz que vc tem que passar no cabelo, esperar dez minutos se nao me engano(é q nao estou com ele aqui) e enxaguar. Mas a cabeleleira dela ensinou de outra forma: usar uma pequena quantidade, (bem pouco mesmo), só que como leave-in. E funciona msmo gente! Se é certo usá-lo assim ou não eu não sei mas, eu passei um pouquinho e o cabelo ja desembaraçou bem mais facil. Outra coisa que foi o que mais gostei nele, eu que nao vivo sem escova sequei meu cabelo rapidinho e ficou mto mais liso do que costuma ser, mto brilhoso e sedoso. Adorei!!
Ela disse q "acha" q pagou 84 reais e o pote é bem grande. Para o meu cabelo, nem Moroccanoil deu esse resultado (tenho a mascara hidratante e o óleo).
Nunca tinha visto esse creme, mas eu moro no interiorrrr neh gente, cidade pequena. Procurando na internet achei nesse endereço: http://impaktus-dc.blogspot.com/search/label/S.O.S%20inversor. Lá tem um email para contato.
Bom é isso, não tinha nem idéia de como era escrever em um blog mas acho q gostei. E vcs? Não sei nem se alguém vai ler isso um dia rsrsrs, maaassss se alguém ler (nunca se sabe neh) deixe sugestões de assuntos para eu escrever tah!
Beijossssssss

14 comentários:

  1. Oii, adoreii a resenha! A tempos estava procurando alguém que já tivesse usado o Inversor! Vou comprar jááá, pois meu cabelo tbm está detonado. Vc é lindaaaa bejoo

    ResponderExcluir
  2. Oi! Parabéns pelo blog!
    Está show!!!
    Continue dando dicas, sempre estarei por aqui...
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Impaktus Distribuidora de cosmeticos agradece pelo post...

    ResponderExcluir
  4. quero comentar sobre a Mascara de tratamento, ainda nao usei outros produtos mas ainda vou comprar, a mascara e excelente, excelente mesmo, deixou um brilho no cabelo, o cabelo fica leve solto sem peso, é melhor que muitas hidrataçoes que já vi, o resultado é maravilhoso, não deixem de comprar vale a pena, comprei no salão que frequento e não vou deixar de ter minha mascara nunca mais, mascara Vision Line fusion 3-(amarelo), demais mesmo, e vou experientar este acima agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço licença para a dona do blog para fazer uma propagandazinha rs...

      Trabalhamos com o Creme de Tratamento da linha Vip Line Fusion.
      Quem se interessar é só visitar nosso site e entrar em contato.. Obrigado!

      Excluir
    2. Olá, entrei no site de vocês e não consigo achar esse creme, coo faço? Grata

      Excluir
  5. õoooooooooooooooii !!
    Comprei o creme ontém e hoje neste exato momento estou com ele nos cabelos e estou super anciosa para ver o resultado e amei seu blog!!
    BjinhO ;D

    ResponderExcluir
  6. Estou uma dúvida cruel, comprar ou não comprar eis a questão, a vários dias tô rondando uns produtinhos da vip line, sua dica já me dá um rumo a seguir!!!! Seu blog tá muito lindo, Bjussss!!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Comprei o produto no salão da minha prima,já usei 2 vezes e o resultado foi exelente.Estou amando essa linha da vipline,pois faço luzes e meus cabelos estavam bem detonados,agora estão bem macios,leve e bem hidratados.bjs

    ResponderExcluir
  9. meninas faço luzes e meus cabelos ficam o ooo vcs sabem como éé pois bem minha cabeleleira me propos fazer um SOS entao ta bom né eu faço é pra melhorar to dentro mas ate entao eu nao sabia oque ela usava que milagre era aquele um dia eu lá fazendo uma tintura e o fornecedor dela chegou e falo en alto bom tom, ta aqui seu SOS eu olhei pra tras e li um nome vipline peguei o celular e marquei esse nome, entao nao falei nada pra ela agora acabei de fazer um no salao e vim pesquisar o preço e tal eu amei ela usa em mim tres produdot na verdade 4 um splay um shampoo um condicionador uma mascara e cada um ela deixa agir por 10 minutos e faz a prancha genteee o cabelo fica lindoo lindooo lindooo agora vou comprar a linha toda pois pago 50 reais em cada SOS eu já fiz 4 com ela beijosss e amei o blog

    ResponderExcluir
  10. OLA Pâmilla Pires NÃO ENCONTRO O CREME PARA COMPRAR NO SITE QUE VOÇÊ POSTOU? COMO FAÇO? JA TENHO ESSE CREME MAIS NÃO ACHO AQUI EM UBERLANDIA PRA COMPRAR MAIS DELE! GRATA BRUNA VIEIRA

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso..meu cabelo é platinado e vcs não tem noção o qto ficou bom.
    podem acreditar e se lançar no inversor .

    ResponderExcluir