domingo, 13 de fevereiro de 2011

Produtinhos à Venda!!!

Gentchy vocês ainda não sabem mas eu vendo alguns produtos de beleza. São eles: 

Modelador De Cachos Tany Phenix Pro 1.1/4 (33mm)


Faz cachos largos, o cabelo fica liiindo. R$ 109,90 cada

 

Body Lotion Victoria's Secret Garden ---- Fragrâncias a pronta entrega (aceito encomendas tb):

DELICATE PETALS (Tangerine, Velvet Rose and Musk);
PRETTY IN PINK (Melon, Lily of the Valley and Raspberry);
SWEET DAYDREAM (Apple, Raspberry and Vanilla).


R$ 29,00 cada

 

Whisky Johnnie Walker Red Label 8 Anos



 

R$ 50,00 cada

 

Repair Rescue Sealed Ends - Sérum Para Pontas Danificadas



 

R$ 55,00 cada

 

Repair Rescue Tratamento Reestruturante Intensivo



R$ 65,00 cada

 

Repair Rescue Smooth Express - Repara  o cabelo em 30 segundos

Caixa contendo 10 saches de 15 ml cada.




R$ 90,00

 

212 Sexy Carolina Herrera 100ml




R$ 175,00 cada


Shampoo Victoria's Secret SO SEXY Nourish (cabelos danificados) --- O shampoo mais cheiroso que eu já senti na minha vida! O meu namorado amaaaaaaaaaaa! hihi



R$ 50,00 cada




São todos produtos originalíssimos!
Estes preços estão SEM os custos do envio.. Se alguém se interessar deixe um comentário ou me mande um email tá bom!? bjuuuu

 



7 comentários:

  1. Tah bom, só agora percebi q coloquei o whisky em um post de "Produtos de beleza" hehe! Bom, mas também depende do ponto de vista néam. Dizem que não existe gente feia, vc é quem bebeu pouco! Se isso for verdade...

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeeeeeeeei seu blog
    depois passa lá no meu e vê o look do dia
    se gostar me segue
    beijos mil
    @lulymello

    ResponderExcluir
  3. Oie flor, tudo bom?
    Adorei seu blog, e ja estou te seguindo
    Se puder me segue de volta

    beijosss

    http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. linda,pode me enviar e-mail explicando forma de pagamento ,frete,essas coisas?jacquelinepropato@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Tenho interesse no creme de tratamento intensivo da Schwarzkopf.

    Pode me mandar o valor do frete por email??
    Cep: 31035-540
    danyzinhabh@click21.com.br

    ResponderExcluir
  7. ah keria vip line pos quimica,tem como por foto de um cabelo feito por esse baby liz?*o* bjo

    ResponderExcluir